quarta-feira, 15 de abril de 2009

BLOG DO PARAKART

Olá comunidade do Parakart. À partir de agora temos mais esse espaço para divulgar o conceito do Parakart e trocar idéias sobre as provas passadas, provas futuras, dicas sobre os karts...
Falem que eu escuto, ou peço para o Mingo me ajudar....
Meu nome é Raphael Barreto, muitos de vocês já me conhecem, e tenho como missão levar o Parakart para o seu lugar de merecido destaque. Estou entrando nesse mundo do automobilismo agora e conto com a ajuda de todos, pilotos ,familiares, fãs, organizadores. No começo posso cometer alguns enganos, mas me enturmando melhor com vcs, tudo tende a melhorar.
Nosso novo site vai estar no ar em breve todo reformulado e com muito mais conteúdo. Se não gostarem, podem descer o sarrafo ! Esse espaço é informal, portanto não tenham pudores na hora de escrever. Vale elogio,desabafo, só não usem palavrão...

Um abraço de um grande fã de vocês !

Raphael

11 comentários:

  1. legal raphael, vamos começar a mudar as coisas

    ResponderExcluir
  2. Olá....fico cada vez mais entusiasmado com o PARAKART.....fico muito feliz em saber que a categoria esta sendo levada cada vez mais a sério...apesar de ter começado a correr somente esse ano, já me sinto membro dessa familia, pois é assim que eu vejo todos quando estão fora do kart, pois dentro deles somos pilotos querendo vencer rsrsrsrsr....parabens Raphael pelo Blog e agradeço a todos que estão transformando esse sonho em realidade.
    Um grande abraço a todos.
    Tales N. Lombardi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS COLABORAR?!?! VAMOS UNIR FORÇAS PARA QUE A CATEGORIA CONTINUE?!?!?SÓ IR NO DIA DA CORRIDA FICA FACIL ! ESTAMOS PRECISANDO DE COLABORAÇÃO!! QUEM PODE DEDICAR ALGUM TEMPO E AJUDAR A CATEGORIA ??? FAVOR ENTRAR EM CONTATO !!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa do blog. Quero desejar boa sorte ao amigo Mingo e ao amigão e ótimo piloto Dedo Jr. Também desejo felicidades a todos que estão envolvidos nesse maravilhoso projeto.

    Coloquei um post falando sobre a categoria no meu blog -> www.miguel.blog.br

    Um abração a todos
    Miguelito

    ResponderExcluir
  7. pessoal conseguimos o campeonato brasileiro de parakart, vai ser em curitiba, precisamos conversar a respeito
    vai ser daqui a 2 meses
    me de uma ligada para falarmos
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Na terceira etapa, na terceira curva, eu encontrei o Roni que vinha na cotra mão e quebrou a barra de direção do meu kart, Mas o Mingo e o Alemão foram guerreiros e conseguiram consertar e ainda voltei para pista, e consegui terminar a prova. valeu Mingo valeu Alemao.

    ResponderExcluir
  9. Aé Hermes:
    O Roni na contramao?..
    E voce deu nele?...
    Sorte dele que voce e motorista de carreta aposentado, senão!!!..je, je
    Abraços a parabens a todos pela iniciativa

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Miguel!! XD você também é ótimo piloto!!
    Parabenss pelo blog, Raphael..!! gosto do blog de parakart!! =]
    abraçoss!!

    Dedo Jr.

    ResponderExcluir