terça-feira, 26 de maio de 2009

Pessoal , olá !

Esse Sábado teremos a quarta etapa. Confirmada para às 16:00 hs. Gostaria de abordar um tema mais urgente. Postem nos comentários o que tá de errado no site, o que voces gostariam de ver publicado no blog. Logo quando eu comecei pedi a ajuda de voces para fazer esse espaço mais dinâmico, alguns colaboraram ! Esse espaço não é meu , é de vocês !Pode criticar, falar mal não tem problema ! Estou correndo em outras areas para que a categoria siga dando certo !

Grande abraço e nos vemos no Sábado !

Raphael Barreto

4 comentários:

  1. NOSSA, O TREINO 4º FOI IGUAL UM DIA DE PROVA.
    DEVIDO A CHUVA NA PARTE DA MANHÃ, OS PILOTOS APARECERAM TODOS NA PARTE DA TARDE E DEIXOU A PISTA CHEIA.

    ResponderExcluir
  2. Sou novato nas pistas e por aqui, mas não podia deixar de passar pra deixar meus parabéns a todos os envolvidos (mingo, pilotos, colaboradores, mecanicos,etc)por esse projeto sensacional que é o parakart. Tive o prazer de fazer um test drive ontem, quarta e estou extasiado até agora. Vamos prestigiar a corrida de sabado. Agora deixar eu correr atras do din din que quero mais...Abraços.

    ResponderExcluir
  3. galera ja atualizei a classificação do campeonato no meu blog com os descarte dos 2 piores resultados, ta tudo embolado.

    Abraço Rafa Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Rafa,
    Ainda esta faltando as fotos ao lodo da descrição dos pilotos, e também gostaria de sugerir que a classificação geral seja publicada já com o descarte do 2 piores resultados para uma melhor visualização da classificação no campeonato.

    Abraço,

    Rafa Rodrigues

    ResponderExcluir