domingo, 26 de julho de 2009

ERRATA

Bom dia Pessoal

Antes de descrever a grande vitória do Dedo, gostaria de corrigir um pequeno equívoco. O Campeonato Brasileiro de Parakart ocorreu no município de Pinhais-PR e não na vizinha São José dos Pinhais-PR. Ainda hoje mais fotos e detalhes sobre a fria e muito emocionante tarde desse Sábado. Parabéns por ontem !

Abraço

Raphael

6 comentários:

  1. DIVULGAÇÃO DO PARAKART NO BRASILEIRO.

    http://deficientealerta.blogspot.com/2009/07/campeonato-brasileiro-de-parakart_26.html

    ResponderExcluir
  2. Olá pilotos e organizadores, meu nome é Herbert Fratini e sou piloto do Mingo infelizmente eu nunca corri oficialmente, sinto que hoje estou pronto correndo campeonato amador sou vice lider Mais olhando para vocês sei que minha hora cedo ou tarde vai chegar, o importante é nunca desistir!
    mudando de assunto estou terminando de programar um leitor de RSS para o Iphone e gostaria de pedir autorização para por o RSS de vocês! aguardo contato obrigado ah visitem meu site
    www.herbertfx.com
    abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal,
    Precissa atualizar e concertar a classificacao do parakart pois na ultima etapa eu nao participei e me foram acreditados de forma errada 7 pontos que pertencem ao piloto do kart34 Alex que usou meu kart nessa etapa.
    Um forte abrazo a todos desde a Espanha e na proxima etapa de setembro ja estarei disputando curvas com voces pra me recuperar das etapas perdidas.
    Parabens ao Thiago pelas 3 ultimas vitorias...

    ResponderExcluir
  4. Olá Raphael, tudo bem?
    Trabalho em uma emissora de TV Campinas e me interessei pelo projeto do Parakart.
    Poderíamos conversar melhor por e-mail?
    m.l.barquilha@hotmail.com

    Obrigada!

    Malu Barquilha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, a dois anos eu faço inscrição do meu filho Pedro Augusto da Silva de 10 anos para equipe de parakart mirim, as inscrições foram feitas no stande da Parakart na Feira Reatch em 2010 e 2011, gostaria de saber como anda o projeto e se o problema ainda é a falta de patrocínio?
    Obrigado.

    ResponderExcluir